Há realidade sobre missões !!!


2/3 do mundo (quase 4 bilhões) não é cristão. 1/4 do mundo (1.675 bilhões de pessoas) nunca ouviu falar de Cristo

Existem 140.000 missionários protestantes no mundo inteiro. Não parece um número ruim se você ignorar o fato de que existem 2.1 bilhões de crentes no mundo

Cada 15.000 crentes somente um vai ser missionário. (no mundo inteiro)

Atualmente existem 28.200 milhões de evangélicos no Brasil. Dentro desse número tão grande existem somente 3.248 missionários, e desses, 744 estão servindo aqui no Brasil

Somente 1 em cada 11.262 evangélicos estão ouvindo a voz de Deus de “ir” e indo.(no Brasil)

Total de missionarios brasileiros – 3.248 (389 estão no campo menos de um ano e 1.070 menos do que 3 anos – somente 1.783 tem mais do que 3 anos no campo)
Missionários brasileiros servindo fora do Brasil – 2.504
Missionários brasileiros no Brasil – 744 (1 em 3 serve no Brasil)Na Janela 10/40 – 644

População do Brasil – 188.000.000
Evangélicos no Brasil - 28.200.000

Existe um missionário brasileiro servindo na janela 10/40 (povo não alcançados) por cada 43.789 evangélicos brasileiros.

Brasil tem o segundo maior número de cristãos atrás somente dos Estados Unidos.

1.8% dos missionários mundias são brasileiros.


www.geracaobenjamim.com

2 comentários:

Andréia disse...

cara, que triste isso! temos q pregar o evangelho Jesus tem que voltar logooo..

eu sempre peço pra Deus me aperfeiçoar pq se eu tiver segura de mim ah eu falo msm..

Jesus no coração do povo e vamos orar pelos missionários...

Atonilson disse...

Estamos mais egoístas pensando só em nós mesmo, lutando dia e noite para gastarmos em nossos deleites. E quanto a palavra de Deus diz ide, ficamos, em busca de prosperidade e preocupados em ter e esquecemos de colocar as prioridades de Deus. Assim chamamos Ele de Pai e Senhor. Será se estamos realmente entronizando Ele em nossa vidas? ou usando para fins de conquistas materiais? Se é Pai e Senhor obedeçamos de coração sua ordens e O Espirito contribuirá conosco na missão de salvar o mundo e introduzir definitivamente o Reino de Deus.

Ficarei em silêncio? Deus não permita!
Ai de mim, se me calar.
É melhor morrer, do que não me opor diante
dessa impiedade, que me faria participante da
culpa do inferno.


John Huss