Keith Green




1953-1982

Cerca de 50.000 jovens foram pra missões por influência dele.

Em determinado momento de seu ministério, Keith rompeu com a gravadora com a qual ele gravava seus discos, e decidiu que não cobraria nem participaria de nenhum evento onde houvesse cobrança de dinheiro para os participantes. Também começou a dar os discos de graça a todos quantos quisessem e não tivéssem dinheiro para comprar.

colocarei algumas de suas canções nesse blog com o decorrer do tempo, letras inspiradas para um tempo onde raramente se ver músicos inspirados por Deus.
Apesar de discordar de pontos teólogicos dele, Keith Foi um homem pirado por Deus.

OBEDECER É MELHOR DO SACRIFICAR

Obedecer é melhor do que sacrificar
Eu não preciso do seu dinheiro
Eu quero sua vida
E eu ouço você dizer que eu estou voltando em breve
Mas você age como se eu nunca fosse retornar

Bem, você fala da graça e do meu amor tão suave
Você gosta de leite, mas rejeita meu alimento
E eu não vou deixar de lamentar em como vai ser
Se você continuar ignorando minhas palavras

Você ora por prosperidade e sucesso
Mas sua carne é algo que eu não posso sustentar

Obedecer é melhor do que sacrificar
Eu quero mais do que domingos e quartas à noite
Porque se você não vem a mim todos os dias
Então não se preocupe em aparecer

Obedecer é melhor do que sacrificar
Eu quero corações em fogo
Não sua oração de gelo

2 comentários:

Aline Ramos disse...

Lucas, cara como é bom encontrar caras como você, loucos por Jesus!!! Isso é maravilhoso!! Sem dúvida, nosso mundo (e Deus) tem precisado muito menos de sacrificios, a não ser que seja o sacrificio de sua propria vida pelos propositos eternos do Senhor!!!
Continue firme!!! ;)

(Ah... vc já buscou alguma informação do veredas antigas?? Acho que tem vários marcados ai pro RJ ainda nesse mes, só não tenho certeza pra qual cidade... Se vc pudesse fazer, seria excelente!!)

Um abração!!!

Jeferson disse...

Cara, que questões teológicas?
Um cara desse entendeu a essência do evangelho...não há nem o que falar!!

Ficarei em silêncio? Deus não permita!
Ai de mim, se me calar.
É melhor morrer, do que não me opor diante
dessa impiedade, que me faria participante da
culpa do inferno.


John Huss