Crhis e a Brevidade da vida



O vídeo que está acima mostra o estado atual de Chris Klco.
Chris era o melhor amigo e o cara que ganhou um grande amigo meu para Cristo.

Era um homem que tinha um prazer nas coisas de Deus, Desenvolvia um trabalho evangelístico com o esporte em uma área perigosa na cidade, e tinha um enorme desejo de trabalhar como missionário no Brasil.

Chris então decide se mudar para o Brasil, e trabalhar integralmente no mistério, ele liga para seu amigo que já estava no Brasil alguns anos e diz que viria trabalhar junto com ele no ministério, colocou sua casa a venda com o foco de vim trabalhar aqui, ele então convida os jovens de sua igreja para ajudá-lo na pintura de sua casa e foi nesse dia que Chris e mas um jovem chamado Nick sofreu um acidente na rede elétrica, nesse acidente Nick de 16 anos morre, e Chris sofre danos cerebrais, como no vídeo Chris ainda hoje junto com sua família luta para um progresso na recuperação e Deus tem dado graça a sua família nessa jornada.
E Nick com 16 anos morto.

Tiago 4:14 Digo-vos que não sabeis o que acontecerá amanhã. Porque, que é a vossa vida? É um vapor que aparece por um pouco, e depois se desvanece.

Eclesiastes 72 Melhor é ir à casa onde há luto do que ir à casa onde há banquete, porque naquela está o fim de todos os homens, e os vivos o aplicam ao seu coração.

O pastor Jeff que menciono acima como o amigo de Chris relata um pouco da história de Chirs nessa pregação, os encorajo a ouvir, por favor, click e reflitam
pregação

Nenhum comentário:

Ficarei em silêncio? Deus não permita!
Ai de mim, se me calar.
É melhor morrer, do que não me opor diante
dessa impiedade, que me faria participante da
culpa do inferno.


John Huss