O Guerreiro atingido no coração


"O Guerreiro astuto não atinge seu oponente direto na mente ou no corpo...ele o atinge no coração" Duende Verde, filme Homen-Aranha

Todos sabemos que uma pode ser considerada "viva" mesmo perdendo uso parcial ou total cérebro. A isso nós chamamos de estado vegetativo ou morte cerebral.
Infelizmente o mesmo não ocorre com o coração. Ele é um ponto vital do corpo e sem ele não há maneira de haver vida, naturalmente falando. Uma ferida nele
é mortal.

A frase citada a cima não menciona o orgão do corpo humano em si, mas sim, o tesouro que está guardado em nossa alma. Jesus disse:" Pois onde estiver o seu tesouro, aí também estará o seu coração" Mt. 6:21.
E por essa devida importância, gostaria de fazer um alerta,"Guardem os seus corações com toda a atenção!!!"
Satanás tem usado a vida sentimental e os relacionamentos para acabar com muitas pessoas, independente da idade, sem sombra alguma de dúvida.

Quem não conhece alguém que largou tudo por causa do namoro???
Quem não conhece alguém que esfriou para com Deus depois que começou a namorar??
Qual namorado que ao beijar sua amada só pensa nos seus dentes???
Quantas garotas sofrem e acabam cedendo à pressão do namorado de deixar ele passar a mão onde não deve???
Quantas feridas na área sentimental já estão no coração de jovens que ainda nem começaram a viver direito???
Quantos casamentos estão destruídos hoje por causa daquilo que o casal plantou tempos atrás???
Quando o amor gerado de forma tão natural e pura pode se tornar uma das ferramentas do inimigos de nossas almas contra nós???

e etc...quem for sincero consigo mesmo e com Deus vai entender muito bem onde eu quero chegar.

Sabemos que as feridas causadas por quem se ama são bem mais profundas dos as que foram causadas pelos nosso inimigos, o diabo também sabe disso.

"Um guerreiro atingido no coração perde a força, a emoção. E sente a sua vida escorrer pelo peito, lugar aonde ele a sentia se manifestar"

Minhas palavras serão no mínimo repetitivas se eu abordasse esse assunto, outros irmãos que tem falado sobre esse tipo de relacionamento podem ajudar.
Por isso quero recomendar aos leitores do Blog alguns livros:

*Namoro, Biscoitos e um grabde problema!, Jeff Fromholz - Disponível para download gratuito e venda no site www.geracaobenjamim.com

*No Sex, até casar, Jeff Fromholz - Disponível para venda no site www.geracaobenjamim.com

*Eu Disse Adeus ao Namoro - JOSHUA HARRIS - Disponível em livrarias e sites especializados

Não tenho nenhum fim lucrativo...meu desejo é só alertar meus irmãos. E também nenhum desses livros é sobre "corte" ou alguma outra fórmula para relacionamentos.

Lembrem-se uma ferida no coração pode tirar de nós a vida, não podemos tratar esse assunto de qualquer maneira!!!

Deus nos guie...

João Vítor

3 comentários:

Robelly disse...

Nossaaaa que edificante este post, que Deus continue te usando irmão! abraço*** belinha - Marí/PB

Robelly disse...

Nossaaaa que edificante este post, que Deus continue te usando irmão! abraço*** belinha - Marí/PB

leonardo1188 disse...

Concordo com Robelly... parabéns. Deus mude a mente da nossa geração

Ficarei em silêncio? Deus não permita!
Ai de mim, se me calar.
É melhor morrer, do que não me opor diante
dessa impiedade, que me faria participante da
culpa do inferno.


John Huss