Avivamento a esperança de hoje

4 comentários:

Cal disse...

pow cara, que vídeo foi esse. :)
muito bom, realmente muito bom mesmo.

meu pai gostou tanto que tá querendo passar no domingo pra igreja.
muito bom :)
Deus te abençoe

vitoria disse...

Ai adorei o video muito legal mesmo!
beijoss ;*

Aline Ramos disse...

Olá Lucas! É a primeira vez que visito seu blog, encontrei o link no site do Geração Benjamim, o qual acompanho sempre. Há algum tempo que tenho procurado por jovens revolucionários em nossa nação(como considero o Pr Jeff), pq acredito que o Senhor tem grandes coisas pra fazer em nossa geração aqui no Brasil e creio que precisamos nos unir e lutar por isso.
Tenho conhecido muitos blogs americanos e estrangeiros de jovens que realmente tem feito a diferença em suas nações... e creio que é o tempo do Brasil se levantar tbm!!!
Sempre que for possível estarei por aqui pra conversarmos sobre o que o Senhor tem trazido ao redor de nosso país...
Muitas bençãos e mts sonhos de Deus ao seu coração!!!

Arrependimento e Busca disse...

Cara, que bom que a palavra do velho Ravenhill te abençoou!

Ficarei em silêncio? Deus não permita!
Ai de mim, se me calar.
É melhor morrer, do que não me opor diante
dessa impiedade, que me faria participante da
culpa do inferno.


John Huss