BAR X CHURCH

Bom á uns dois dias atrás fui comprar um refrigerante pra tomar isso era lá por volta da meia noite, fui num bar perto da minha casa chegue lá o bar já estava fechando lembrei dum texto que um colega meu comentou comigo sobre BAR X CHURCH reparei bem nos coroas que estavam La pude notar uma amizade bem real entre os caras algo bem sincero eles já estava para ir embora a um tempão só que não queriam pois o ambiente estava agradável onde a amizade e as conversas rolavam naturalmente ..bem sei que todos que estavam ali não conhecem a Cristo e o pecado rola solto mas existi dentro de muitos bares algo que falta em varias igrejas

TUDO QUE UM BAR TEM QUE A IGREJA PRECISA

A vida no bar:
.As pessoas foram porque queriam estar, não porque sentiram obrigadas de estar
.Os cânticos eram uma celebração e as vezes terapia
.Cumprimento era algo de coração e todos sabiam
.Todo mundo tinha um lugar esperando por ele, e se não tinha espaço, alguém sempre oferecia o seu lugar
.Todo mundo tinha uma oportunidade de jogar, mas vc não era obrigado não precisava se não quisesse
.As pessoas percebiam quando vc parou de aparecer
.Ninguém tentava fingir ser algo que não era e se tentasse alguém sempre cobrava
.Assim ninguém esperava que os outros fossem perfeitos e ninguém precisa fingir nada
.Se vc errava, eles chamava sua atenção
. Se pisasse na bola vc foi perdoado
.Era ótimo lugar de ir se estava sentindo sozinho
.Era um ótimo lugar de ir se estava querendo estar com alguém

Nenhum comentário:

Ficarei em silêncio? Deus não permita!
Ai de mim, se me calar.
É melhor morrer, do que não me opor diante
dessa impiedade, que me faria participante da
culpa do inferno.


John Huss