O que temos feito?


Me lembro de certo dia quando estava indo para o serviço ter me deparado com um certo morador de rua no meio da calçada com uma bolsa cheio de resto de comida e ele enfiava a sua mão para pegar a comida e colocava na boca como se aquela reifeção fosse a ultima da vida dele ao passar olhei aquilo estava numa rua muito movimentada e todos passava muitos nem olhavam mas no momento confesso que minha primeira reação foi de nojo continue caminhando e fiz como todos aqueles que passavam ali continue a minha jornada para meus afazeres o lance que se passaram algum tempo o que comecei a ver que a minha situção estava semelhanta a dele numa miseria de pedição ao Pai e não fazia nada para aqueles que estão bem perto de min... o meu grito é até quando nós como igreja nos depararemos com o mundo que ai fora e simplismente iremos o ignorar vivendo muitas das vezes em pedições a Deus para nosso próprio interesse equecendo que existi um Brasil onde a miséria tem tomada a vida de muitas pessoas a pergunta é O QUE TEMOS FEITO?

Você não vê?
As pessoas se afundarem Quem se importa?
Se elas se afogarem, Porque tanta indiferença
Com um mundo perdido,
Não feche seus olhos Fingindo ser um cristão!!
Oh!! Me abençoe, Oh! Me abençoe.
É tudo o que sempre ouço!
Não há lágrimas, não há dor!
Nem mesmo um clamor
Mas Ele chora, Ele sangra, Ele clama por Ti
E você só se importa
Em participar de um mover!!
Ele traz pessoas a sua porta,
Mas você não se importa
E dá um sorriso e diz:
"Vá em paz, Deus te abençoe"
E os céus então choram,
Porque Jesus veio a Ti você o abandonou!!!
Se renda! Se entregue! Não resista ao chamado!!
Olhe a miséria Ouça o Clamor
Porque não obededer, Deus te chama, É você...
Mas como jonas você foge...
Ele te ordenou a pregar...
Mas você guarda pra você!!!
O mundo adormece nas trevas
Pois a igreja não luta pois dorme na luz!!!
Como podes ser tão morto,
Depois de receber tanto
Jesus se levantou dos mortos
Vamos e levante-se de sua cama...
Como podes ser tão morno
E não se importar com os pedidos
Não feche seus olhos fingindo fingindo ser um cristão...

Nenhum comentário:

Ficarei em silêncio? Deus não permita!
Ai de mim, se me calar.
É melhor morrer, do que não me opor diante
dessa impiedade, que me faria participante da
culpa do inferno.


John Huss