OPORTUNIDADES

Sabe as vezes paro e penso o tanto de coisa que podia ter feito em minha vida e não fiz tantas as coisas que podia ver dando certo e não deu porque simplismente eu não fiz, ta certo que se passaram algum tempo e vejo que muita coisa aprendi vi que oportunidades vem vão e se não aproveitarmos elas passam e brother ja era torce para aparecer outra...

vejo pessoas que amam a Deus que ama a sua palavra busca viver em santidade mas não aguentam mas viverem num sistema ultrapassado uma instrutura ou uma instituição, pessoas que querem viver algo muito mas simples e numa liberdade que só Cristo da que esperam respostas concretas e não dogmas criados para amendrontar, querem respostas concretas e não uma linguagem clichê sem logica..

Paulo disse que a criãção espera com expectativa a manifestação dos filhos de Deus isso nos faz olhar além do nosso comodismo e ver que existi pessoas la fora que estão aprisionadas num sistema e querem ser libertas dele mas não querem sair de um sistema e entra em outro sistema religioso mas querem esperimentar uma liberdade em Cristo. Isso depende de nós de vc e eu de como iremos olhar para essa pessoas se vamos olhar para ela simplismente uma criatura eu iremos ver uma pessoa gemendo por uma libertação que viemos sair da nossa zona de conforto e tomarmos uma atitude como igreja vivendo um evangelho mas simples

Jesus disse Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado

A tua atitude que ira fazer você ver os resultados aproveitem as oportunidade e viva aquilo que realmente Deus quer

Nenhum comentário:

Ficarei em silêncio? Deus não permita!
Ai de mim, se me calar.
É melhor morrer, do que não me opor diante
dessa impiedade, que me faria participante da
culpa do inferno.


John Huss