Igrejas X Sinagoogas







e ai galera...td blz?...eu tenho 19 anos...então num repare nas minhas gírias e na minha linguagem que está bem longe da de um Erudito do evangelho...e na verdade eu tbm nem quero que a minha linguagem seja cheia de palavras que a maioria das pessoas não vão entender...bom..o texto q eu escrevi a seguir está baseado numaPalestra sobre Eclesiologia Brasileira...na qual o Ariovaldo Ramos fala sobre a igreja de Jesus, do Espírito Santo e dos homens...A semente que essa palestra lançou em meu coração tem gerado fruto...E Deus tem preparado o caminho para que aquilo que foi plantado em nós(eu e meus amigos)possa crescer...espero que tbm possa gerar frutos ainda maiores dos que temgerado em minha vida...



Como disse Albert Schwetitzer:"A tragédia de um homem é o que morre dentro dele enquanto ele vive "Sendo assim...eu prefiro compartilhar do que guardar(O motivo pelo o qual eu estou fazendo o uso de "" no que se refere a "Igreja""Evangélica" "Protestante" é porque as INSTITUIÇÕES(sinagogas) que dizem serIgrejas...na verdade não o são...nem aqui nem na China..ehhheh )Igreja X Sinagogas"Eu lhes tenho dito tudo isso para que vocês não venham tropeçar.Vocês serão expulsos das SINAGOGAS;de fato, virá o tempo quando quem os matar pensará que está prestando culta a Deus" joão 16:1-2a "igreja" "evangélica"/"Protestante" atual está discrita neste texto...Sabe...tava pensando um pouco da "mini-perseguição"(comparada a de qualquer pessoa que já passou uma de verdade) que eu passo e esse textocaiu como uma luva.O texto(citado acima) realmente retratou o PORQUÊ das pessoas que querem irmais além com Deus...que querem um real avivamento... que querem O real Cristianismo



A "igreja" "evangélica"/ "Protestante" de hoje eh exatamente uma sinagoga...o modelo(Presbitério e Diaconato) que os apóstolos, com a permissão do Espírito Santo, adotaram era o modeloda Sinagoga...Ora bolas...a sinagoga tinhapresbíteros,diáconose um bando de fariseus(pecadores fingindo ser santos) liderando...Poxa...é acara da "igreja" "evangélica"/ "Protestante"...hoje em dia...UAU!!!Sempre que eu for expulso de alguma "igreja" "evangélica"/ "Protestante"posso ficar mais tranquilo...por que se isso não acontecesse,aí sim eu deveria ficar preocupado...hhehehhe...mas é claro que eu falo de modo geral....sei que existem vários fiéis irmão por ai...muitos poucosQue Deus nos abençoe...e continue a nos usar para levar a chama da palavra dele para os corações de um dos maiores campos missionários...as sinagogas "evangélicas"."É só uma pequena porção...não se precisa de muitas palavras pra se mudar o mundo...Basta a gente viver as poucas que a gente já fala..."
POR JOÃO VITOR ES DANDÃO...

Nenhum comentário:

Ficarei em silêncio? Deus não permita!
Ai de mim, se me calar.
É melhor morrer, do que não me opor diante
dessa impiedade, que me faria participante da
culpa do inferno.


John Huss