Equipe rocket é a nossa esperança?


Jessie: Prepare-se para a encrenca!
James: Encrenca em dobro!
Jessie: Para proteger o mundo da devastação!
James: Para unir as pessoas de nossa nação!
Jessie: Para denunciar os males da verdade e do amor!
James: Para estender nosso poder às estrelas!
Jessie: Jessie!
James: James!
Jessie: Equipe Rocket decolando na velocidade da luz!
James: Renda-se agora ou prepare-se para lutar!
Miau: Miau! É isso aí!

Caraca Pokémon um dos desenhos que eu acho mais chato hoje em dia acho que porque nos tempos de garoto via muito apesar de muitos crentes dizerem varias coisas sobre o desenho que ele era do diabo e tal (como sempre) sei lá se tinha algo envolvido ou não só sei que gostava muito.
Uma das partes que tinha certeza que ia acontecer em todo episódio era a equipe Rocket aparecendo e como sempre lutando e perdendo a batalha, o mas intrigante era que eles sempre tinham que repetir a mesma frase todas as vezes que aparecia perante a equipe de Ash (o herói do desenho) aquela frase revolucionariam que dava a impressão de grandes heróis grandes idealizadores grandes libertadores. Era algo que tinha dia que me irritava pelo fato deles sempre repetirem as mesmas coisas e o Miau concordando com tudo e no final o mesmo dilema perdiam a batalha e seus pokémons saíam todos quebrados. Quem já viu o desenho sabe do que eu estou falando.

Bom cresci, e tenho acompanhado algumas coisas que tem rolado no meio cristão protestante hoje, tenho ouvido e visto algumas coisas que realmente estão bem longe daquilo que podemos chamar de cristianismo aquele Cristianismo tão simples que tem se distorcido por algo tão complicado dentro do meio gospel, bom é verdade que existi esse lado sim dentro da igreja, mas não posso descarta que dentro da igreja atual existi também outra classe uma classe idealista que pensa que sonha com uma reforma que tem grandes planos de impactar a nação de ver uma revolução acontecendo dentro do Brasil de modo que venha se levantar uma galera disposta a viver mesmo conforme o cristianismo, isso é muito bom eu também quero isso, mas o que tenho visto é que a maioria dessas pessoas tem somente idéias sonhos e muitas frases revolucionarias e ai que entra a semelhança com a equipe Rocket pessoas que tem se levantado e gritado e alarmado e falado que é contra que não é por esse caminho outras pessoas que como o Miau apenas concorda e acompanha, mas e ai? Cara o muito alarma não tem gerado em nada como não gerou com James e Jessie as idéias até são boas mais e ai? Não adianta nada levantar uma bandeira defender até a morte se não se vive se não se trabalhar para mudar, se luta contra as ilusões da distorção da prosperidade, se fala para ajudar os que estão necessitando mais o mesmo tempo que se fala, vive-se gastando dinheiro no shopping e depois deita na cama e dorme, o difícil e largar tudo viver aquilo lutar por aquilo chorar por aquilo, não são somente palavras, mas atitudes o que eu queria ver não era, mas placas que se dizem não serem placas, não são, mas frases, mas sim pessoas que não apenas têm idéias, mas pessoas que largam tudo para verem um mundo melhor como fez Che Guevara não apenas sonhado em ver uma América latina melhor, mas lutando por isso como Luther King que agia para ver uma América sem discriminação como Nelson Mandela lutando contra o Apartheid, e ai vai à lista sem contar os grandes Heróis da fé que tivemos no decorrer da história da igreja o que dizer de John Wesley que abandonou o conforto da Paróquia para uma paróquia maior O MUNDO na verdade é isso que precisamos homens e mulheres que abraçam uma causa e luta por ela que vive por ela que não descansa até ver isso acontecendo pessoas como os Mártires que não se importava com as torturas e nem morte, mas amavam a Cristo aponto de não mas se importarem com suas ‘’nobres’’ vidas, mas sim de ver o cristianismo aumentando nos corações dos homens trazendo uma resposta dos porquês chega de tanto alarmes e gritos e tantos miaus que só concordam com tudo, mas que nós venhamos sim ser pessoas com um real propósito pessoas compromissadas a viver e morre por uma causa e que essa causa seja o Jesus Cristo

Obs. algo de bom na equipe Rocket eles nunca desistiam.

3 comentários:

Aninha disse...

Oii! NOSSA que texto... Concordo com você em cada silaba e palavra formada nesse texto... Hoje eu vejo a igreja simplesmente como um âmbito que abriga uma maioria de pessoas hipócritas e mascaradas, pessoas egoístas e sem o mínimo de compaixão pelo próximo... Eu fico olhando igrejas riquíssimas e ornamentadas, pessoas vão pra igreja como se fossem a um desfile de moda, onde fica a parte que Jesus pregava em uma caverna e dividia o pão? Quando a maioria dos religiosos vê um mendigo ou uma pessoa que precisa de ajuda e clama por socorro, eles dão meia volta ou seguram a bolsa, onde está o Deus dessas pessoas?




Axl Rose: A igreja que eu freqüentava estava sempre lotada de hipócritas cretinos que abusavam e molestavam crianças. Eram essas pessoas que estavam encontrando Deus?

Axl Rose!

m@rvin é o cara disse...

SEUS CRENTE DO CAPETA, VAO SE FUDE TUDO, TAO PENSANDO OQ EM FALAR ISSO, VAO TOMA NO MEIO DO CU DE VCS, VAO PRA IGREJA Q GANHAM MAIS SEUS OTARIO

Anônimo disse...

Cara... na boa. Você é retardado. Além de escrever mal pra cacete... Sai da igreja e vai estudar mano, pq tu tá ficando sem neurônios.

Ficarei em silêncio? Deus não permita!
Ai de mim, se me calar.
É melhor morrer, do que não me opor diante
dessa impiedade, que me faria participante da
culpa do inferno.


John Huss