O que que é isso?


Eles são diferentes. E adoram isso
http://www.overbo.com.br/modules/news/article.php?storyid=8319

O link acima é de uma matéria da Revista Veja que fala dos Jovens evangélicos do Brasil.
Ao ler aumentou ainda mas minha preocupação com o estado atual da igreja brasileira ao ver que a juventude ''evangélica'' está bem aliançada com este mundo e como os sinas de uma conversão estão totalmente esquecidos, o sinônimo de ser cristão perdeu seu real sentido, o valor de uma vida em santidade está carregado de interesses em conquistas terrenas, dizem não transarem fora do casamento mas vivem pecando em seus namoros, bate no peito por não beberem, se engrandecem por não curti uma balada, mas criam baladas próprias para curtirem seus pecados ''dichavados'' sem se ''desviarem'' a juventude não tem nenhuma cosmovisão seus sonhos são medíocres e egoístas para gastarem com seus próprios prazeres humanos, se orgulham de sua religião podre
Dizem agora eu não bebo mas agora eu não falo mas palavrão agora eu falo a paz do Senhor sou fiel no dízimo, coisas doutrinárias enfiadas na cabeça do homem mas que não quer dizer de nada além de um sentimento de obrigação, cara isso não garante nada na eternidade.

Qual é a expectativa para a igreja brasileira se não acontecer nada de urgente
Os próximos líderes já estão corrompidos sem se tornarem líderes.
Deus tenha misericórdia e que levante pregadores verdadeiros e insatisfeitos

Soli Deo Gloria

5 comentários:

Diego** disse...

amém....essa é a minha oração tb!!!

que nos levantemos!!!

Andréia disse...

"Rodrigues (de óculos) com amigos no Brother Simion, point evangélico: beber, não, fumar, também não; [b]beijar, sim, mas sem avançar o sinal[/b]"

hããããã?????

... disse...

mano você não acredita
meu próximo post ia ser extamente este
pow quando li fiquei abismado
eu acho que to lendo uma biblia diferente... não é possivel
quando vejo a mina la falando de que é para termos o melhor desta terra e a oportunidade de irmos pra cruzeiros, ficar hotéis cinco estrelas... e blá, blá, blá
Putz que raiva que me dá
um montão de Judas
Jesus quero te ver, te beijar, mas só te conseguir 30 moedas de pratas por isso

temos muito trabalho, muita oração, muito jejum, para que não percamos o momento da visitação

abraço

(-V-) disse...

Paz Lucas.

Creio que Deus já está levantando.
Como diz Paul Washer:
"Viajo em muitos lugares e tenho joens lerem Spurgeon e entenderem"
Creio que haverá um novo Despertar.

Que toda honra seja a Cristo.

No Amor e na Verdade que nos une,
Vini
http://br.youtube.com/7vini
http://7vini.blogspot.com

Reinam Ribeiro disse...

O joio e o trigo estão sempre crescendo juntos. A diferença que os líderes devem fazer é, ensinar a verdade, e não permitir que o inimigo semeie a semente do joio na ceará.
Quanto a essa realidade de baladas gospel, não quero dizer que não concordo, mas entendo como uma necessidade cultural do jovem, necessidade que a igreja começou a ter de fazer parte de uma sociedade, de se enquadrar, de ser aceita, e essa necessidade veio através da semente que foi plantada, como lemos na entrevista. Porque os jovens cristãos precisam tanto de entretenimento gospel? Penso que é devido a falta de uma visão real do agir do poder de Deus, uma experiência pessoal, começamos a agir com artifícios de persuasão da sabedoria humana, e deixamos de apresentar o poder transformador do evangelho. Por isso temos jovens vivendo um evangelho superficial. Mas creio que ainda temos os que “não dobraram os joelhos diante dos ídolos deste século”, como o Vini, creio em uma visitação poderosa, o que não podemos é nos omitir em fazer a nossa parte, mesmo sendo perseguidos e lutando contra esse sistema apostata.

Ficarei em silêncio? Deus não permita!
Ai de mim, se me calar.
É melhor morrer, do que não me opor diante
dessa impiedade, que me faria participante da
culpa do inferno.


John Huss